Entra em contacto
Orçamentos personalizados
ask@crzdesign.pt
Telf: +351 912 402 852*
*Chamada para rede móvel nacional
Para Trabalhos
Fotografia, Video, Design, Sites
geral@crzdesign.pt
Telf: +351 912 402 852*
*Chamada para rede móvel nacional
Voltar

Apresentação

Apresentação do Blog: CRZ Brand

Apresentação

Sortudo,

Vou partilhar o meu estudo,

CRZ Brand é um blog associado à CRZ Design, criado no âmbito universitário daí a forma linguística com que se rege e os moldes nos quais o mesmo se desenvolve.

Aqui será apresentado o investimento que tenho feito nos últimos anos.

 

Os resultados, extraídos da minha pesquisa contínua, têm vindo a ampliar-se com o intuito de poderem, à priori, ser uma referência. Tanto para outros como para a minha própria identidade como artista.

Tenho 22 anos, sou natural de Aveiro e sou apaixonado pelo mundo web, audiovisual, design, jogos, 3D enfim, o verdadeiro MTC (Multimédia e Tecnologias da Comunicação).

Deixa-me, desde já, informar-te que vou apresentar-me, quer na vertente profissional, quer na tendência mais humanística, das quais destaco os meus traços diferenciadores e caraterizadores.

 Alcançar mais, sempre foi (e continua a ser) um objetivo aliado à personalidade que me define.

 É no mundo audiovisual que encontro o meu veículo de inspiração que faz com que mergulhe e admire o mundo da multimédia de outra forma, fazendo de mim um ser feliz e ambicioso.

Os meus canais de youtube

Na génese desta paixão, em 2014, criei o meu primeiro canal de Youtube, que hoje conta com mais de 3 milhões de visualizações.

O mesmo, inicialmente, visava, como objetivo principal a promoção de artistas não reconhecidos, ou que simplesmente tinham apagado as suas músicas com mais sucesso em prol de direitos de autor ou outros motivos alheios.

A história não se fica por este canal, mas sim pela criação de outro, criado em 2017, mais conhecido por um desabafo de um vitoriano, um rapaz (eu), que ama o clube do berço da nação.

Este local, foi o meu refúgio durante os tempos insólitos da minha vida.

 

2018, foi sem dúvida, um catalisador para esta paixão e entusiasmo que fez de mim, desde cedo, querer investir muito mais na área.

Dessa vontade visceral arranjei o meu primeiro emprego (aos 18 anos) onde comecei a trabalhar na Mediamarkt, entidade esta que fez de mim um ser mais comunicativo, consciente e exemplar. 

Foi uma ligação muito forte, ao longo de 4 anos, sempre aliada a trabalhos de multimédia que realizava como freelancer com vista a elevar as minhas hard skills que, sinuosamente, me encorajaram para trabalhos vindouros.

Projetos de Voluntariado

Em pleno auge de pandemia, pude criar um dos projetos que até hoje me deu mais alento de desenvolver e que me proporcionou uma visibilidade totalmente diferente. 

Quando, por meio da boa iniciativa (moço dos recados) do Rúben Santos, é criado o website que aproxima e encoraja pessoas a manterem-se seguras, sem sair de casa, mas com tudo o que precisam ao seu alcance.

 

Trabalho e novos projetos

No início de 2022 a minha ligação com a Mediamarkt termina, quando, por meio de uma proposta ingressei no mundo de Multimédia Tecnologia e Comunicação. 

Aliado a este novo emprego surgiram novos objetivos e metas que eu gostava de cumprir, pelo que, comecei a trabalhar ainda mais para os poder alcançar.

Apresentação do Blog: CRZ Brand

Cursos e certificações

 

Parte destes, focam-se em vários cursos que envolvem certificações de empresas mundiais, pois acredito que, um dia, possam ser fortes indicadores de que o trabalho e o esforço compensam sempre.

Assim, por meio de todo o conhecimento que obtive durante os últimos anos de estudo, espero conseguir-te entusiasmar e partilhar conhecimento contigo.

Juntos, ouso sermos um estímulo de inspiração mútua.

 

 

 

Apresentação do Blog: CRZ Brand

Quando e porque é que surge?

O projeto inaugura em 2022, mais concisamente em novembro, dia 1.

A necessidade deste projeto urge, com a triste realidade de que, no mundo contemporâneo, o público não admira a arte minuciosamente.

Ambiciono que este blog, interrompa o pensamento que limita a forma superficial como se aprecia a arte.

A arte jamais será avaliada apenas num primeira abordagem .

 

Assim, por meio deste blog, presto auxílio nesta vertente criativa, trazendo o verdadeiro significado do “simples”.

A estratégia parte por descompactar os logotipos das principais marcas mundiais em pequenos blocos e o respetivo significado agregado a esses símbolos.

 

Apresentação do Blog: CRZ Brand

Licenciatura e outros projetos

A licenciatura em Multimédia Tecnologia e Comunicação tem permitido uma extensão do meu conhecimento a todos os níveis inerentes ao ramo.

Com o meu percurso académico pude solidificar e tornar mais abrangente o meu know-how sobre esta conjuntura endereçada na área da multimédia.

Assim, em todos os projetos desenvolvidos procurei introduzir uma vertente profissional salientando as minhas competências diferenciadoras que culminou na evolução do meu portfólio.

O futuro encontra-se balizado principalmente no audiovisual, área esta, onde pretendo ingressar no futuro (Mestrado de Comunicação e Audiovisual).

Também pretendo dedicar-me, num futuro próximo, aos meus canais de comunicação, que, por meio das minhas exigências elevadas do contexto universitário, ficou em “stand-by”.

Com o desenrolar da minha escrita vais perceber que levo a exigência a nível extremo e que, caso não seja para lançar algo à qual não fique 80% satisfeito, não lanço.

A exigência que me move é resultante do objetivo que pretendo alcançar, mas esse, vai ser o segredo que vou manter até não poder mais. Prevejo contar-te, mas não agora, porque…

Sortudo aprendiz,

Aprende o que te faz feliz.

Fim da Apresentação do Blog: CRZ Brand
Pedro Cruz
Pedro Cruz
https://crzdesign.pt

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência. Política de Privacidade